quinta-feira, 30 de novembro de 2017

GOVERNO DO ACRE UNIFICA PAGAMENTO DE SECRETARIAS E CAUSA INDIGNAÇÃO NOS SERVIDORES

Agência de Tarauacá
Atualmente, os servidores estaduais recebem o salário no último dia útil do mês, o que tem causado grande insatisfação por parte dos funcionários, já que as filas se tornam extensas e a demora é ainda maior. 

Em Tarauacá a agência bancária não comporta a demanda de servidores. As extensões do Banco do Brasil instaladas na Ricardo Galeria e Posto do Mourão não têm cédulas de dinheiro, e a única solução é mesmo procurar a agência central. 

São 76 secretarias do Estado que o governo deixa para efetuar o pagamento unificado dos servidores, e o pior: é só no último dia útil de cada mês.

Uma servidora inconformada com a execrada situação detonou ‘’Como pode um governo insensível não ter noção do tamanho do transtorno que causa aos servidores. Além do mais existe uma única agência para atender toda demanda. Isso é inaceitável’’, reclama.

Além de os servidores estaduais receberem os seus vencimentos no último dia útil do mês, o serviço de atendimento na única agência que funciona, muitas vezes tem apenas um caixa eletrônico abastecido com dinheiro. 

E têm mais, todos os pagamentos de servidores estaduais ativos e inativos são efetuados apenas pela agência do Banco do Brasil gerando um grande tumulto, sem falar nos aposentados do INSS e pensionistas que também recebem na mesma Instituição bancária. 





Ivo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ACRE UNIFICA PAGAMENTO DE SECRETARIAS E CAUSA INDIGNAÇÃO NOS SERVIDORES

Agência do Banco do Brasil em Tarauacá Implantada pelo governo anterior, a data para a pagamento dos servidores estaduais é o último ...