quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Moisés Diniz anuncia que sairá da política e não será candidato em 2018



 Por Regis Paiva - 7 de dezembro de 2017

Em uma nota breve e publicada quando ainda seria madrugada no Estado do Acre, o deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) anunciou sua saída da política e revelou não ser candidato a nenhum cargo em 2018. Sem informar o motivos, o deputado revela sair do mundo das eleições com poucos e orgulhoso de não ter participado dos esquemas políticos que, pelo entendimento da nota, teria favorecido a outros.

O parlamentar, com origem política na região de Tarauacá, passou por diversos cargos eletivos, inclusive deputado estadual e era o primeiro suplente de deputado federal da Frente Popular, tendo assumido o cargo com o afastamento do titular.

A nota breve, publicada na página pessoal de Moisés no Facebook tem apenas quatro parágrafos e é destinada aos amigos. O teor do texto deixa transparecer ter havido alguma pressão e mostra ainda um ressentimento com alguém, ainda que nomes não tenham sido citados.

Leia nota na íntegra:

“Meus queridos amigos,

Estou saindo da política, não disputarei nenhum cargo em 2018.

Depois de 21 anos de mandato, os meus bens são: a minha família, uma casa, um carro e o meu jeito inegociável de fazer política com gratidão aos amigos e respeito a quem pensa diferente.

Sei que cometi os meus erros, mas, nunca participei de esquemas pra ganhar eleição ou negociar a alma das pessoas.

Peço desculpas aos meus eleitores por tudo que deixei de fazer, de atender, de abraçar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ACRE UNIFICA PAGAMENTO DE SECRETARIAS E CAUSA INDIGNAÇÃO NOS SERVIDORES

Agência do Banco do Brasil em Tarauacá Implantada pelo governo anterior, a data para a pagamento dos servidores estaduais é o último ...