segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Tarauacá: Clientes reclamam da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Bradesco

Tem se tornado comum reclamações pela falta de dinheiro nos únicos dois caixas eletrônicos do Banco do Bradesco, localizado em frente ao prédio da prefeitura, na Av. Cel. Juvêncio de Menezes - no centro de Tarauacá.

Durante a manhã desta segunda feira, (04/12), clientes tentaram sacar dinheiro nos caixas eletrônicos e a mensagem exibida durante a tentativa da operação foi à mesma: “Opção indisponível no momento”.

Os caixas são abastecidos por um carro forte e não são todos os dias. Pelo fluxo de usuários que utilizam o banco, o dinheiro disponível para saque termina rápido e os clientes têm que aguardar a demora para abastecer novamente.

“Isso está prejudicando a população. Muitas vezes deixamos de honrar nossos compromissos porque o banco cai em falta com a gente”, reclama o indígena, Rock Yawanawa.

Rock afirma ainda que no último domingo (3/12) tentou fazer um saque para pagar uma conta e não conseguiu. Por isso ele vai fazer o pagamento atrasado. 

“É um dinheiro que a gente necessita e que todo mês está na conta. mas na hora que precisamos não conseguimos sacar. Tive que ir ao caixa do Comercial Mesquita na COHAB para tentar sacar e pagar meu débito, já com atraso”, finaliza. 

Por: Ivo Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ACRE UNIFICA PAGAMENTO DE SECRETARIAS E CAUSA INDIGNAÇÃO NOS SERVIDORES

Agência do Banco do Brasil em Tarauacá Implantada pelo governo anterior, a data para a pagamento dos servidores estaduais é o último ...