sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

ONDA DE FURTOS E ASSALTOS EM TARAUACÁ DEIXA MORADORES AMEDRONTADOS

A prática de sucessivos assaltos volta a ascender em Tarauacá e deixa a população irrequieta e amedrontada com as ações criminosas praticadas pelos bandidos que atacam sempre encapuzados armados de revólver ou escopeta.

Só de quinta pra sexta feira desta semana foram registrados três crimes de assaltos a mão armada em pequenos pontos de comércio, dois deles em menos de 30 (trinta) minutos.

Os meliantes menos ambiciosos escolhem comércios de pequenos movimentos e sem muita estrutura. Banquinhas de churrasco, banquinhas de bombom e botecos de banana e carvão também são alvos dos meliantes.

Uma banca de cigarros e bombom instalada ao lado da prefeitura foi alvo dos bandidos que exigiram dinheiro e o proprietário foi obrigado a entregar a quantia de R$ 1.500 e alguns produtos. 

Outro assalto foi registrado em das lojas da Rede Girassol localizado no Bairro da Praia. Lá os elementos armados de escopetas renderam o caixa e levaram uma quantia em dinheiro.

Por último, outra quadrilha, ou a mesma, não se sabe entrou em um comércio de frutas e legumes e sob ameaças, a esposa do proprietário foi obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa, em torno de R$ 1.600,00.

A forma com que os bandidos agem e ameaçam suas vítimas inibe qualquer tipo de reação das mesmas. Alguns já estão desistindo do ramo de negócio e tentando alugar a propriedade temendo os bandidos.



Por Ivo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ACRE UNIFICA PAGAMENTO DE SECRETARIAS E CAUSA INDIGNAÇÃO NOS SERVIDORES

Agência do Banco do Brasil em Tarauacá Implantada pelo governo anterior, a data para a pagamento dos servidores estaduais é o último ...